/ INFO. DO JOGO


_PROCURA-SE HACKERS

Acesso Remoto

Watch Dogs 2 / VISÃO GERAL

  • VEJA O QUE SUA SELFIE REVELA SOBRE VOCÊ.

    Se os hackers e o Big Brother podem fazer tudo isso com uma selfie, imagine o que fazem com milhões de dispositivos desprotegidos por aí na Internet das Coisas. Veja o que sua selfie revela sobre você. Selfiereveal.com
  • A INVASÃO VIRTUAL É A SUA ARMA

    Invada a infraestrutura da cidade, qualquer dispositivo conectado e o banco de dados pessoal de todo mundo. Assuma o controle de drones, carros, guindastes, robôs de segurança e muito mais. Invada virtualmente seus inimigos e associados - manipule-os de diferentes maneiras para desencadear sequências de eventos imprevisíveis. Cada pessoa, qualquer veículo que possa dirigir e qualquer dispositivo conectado que possua pode ser invadido.
  • MARCUS + DEDSEC

    Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a Bay Area de San Francisco. Junte-se à DedSec, um notório grupo de hackers, para revelar os perigos escondidos do ctOS 2.0 que corporações corruptas usam de forma errada para monitorar e manipular cidadãos em grande escala.
  • BEM-VINDO À BAY AREA DE SAN FRANCISCO

    Explore um imenso e dinâmico mundo aberto que oferece uma variedade incrível de possibilidades de jogo. Use sua habilidade de hacker para se aventurar pelas vibrantes redondezas da Bay Area de San Francisco, Marin County, Oakland e o Vale do Silício. Há muitos segredos para descobrir no berço da revolução tecnológica.
  • VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE

    Use a invasão virtual e furtividade para concluir missões sem matar um único inimigo ou combine a habilidade de hacker com suas armas para uma abordagem mais agressiva. Desenvolva habilidades diferentes para se adaptar ao seu estilo de jogo e atualize suas ferramentas de hacker: carros de controle remoto, quadricópteros não tripulados, armas de impressão 3D e muito mais.
  • CONEXÃO CONTÍNUA COM OS AMIGOS

    Mantenha-se conectado aos seus amigos com uma experiência multiplayer contínua inédita que inclui atividades Co-op e Jogador vs. Jogador, tudo disponível em uma experiência de mundo aberto compartilhado.
Previous Next
     
   

/ BEM-VINDO À BAY AREA DE SAN FRANCISCO

O IMENSO E DINÂMICO MUNDO ABERTO DA BAY AREA DE SAN FRANCISCO OFERECE UMA INCRÍVEL VARIEDADE DE POSSIBILIDADES DE JOGO. USE SUA HABILIDADE DE HACKER PARA LIDAR COM PERIGOSAS PERSEGUIÇÕES DE CARRO PELO SOBE E DESCE DAS RUAS DE SAN FRANCISCO, CRUZAR OS TELHADOS DAS COLORIDAS E VIBRANTES REDONDEZAS DE OAKLAND E SE INFILTRAR NOS ESCRITÓRIOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO TECNOLÓGICA DAS EMPRESAS DO VALE DO SILÍCIO.

_EXPLORE
 
 

Idade: Faixa dos 20

Profissão: Anarquista

Domicílio: ???

Características: Físico, Imprevisível, Protetor

The_Wrench.txt

O DedSec conhece um cara que é meio hacker e totalmente anarquista. Ele veste uma máscara estranha com uma tela de LED que exibe emoticons bizarros. Ele costuma aparecer por aí deslizando uma garrafa de cerveja sob a máscara. Poucas pessoas viram seu rosto... mas é boa pinta, embora ele negue. Vulgar, rude e divertido, ele vive no limite, encarando qualquer parada que aumente a adrenalina.

O Dedsec tem cautela ao fazer uma denúncia, mas esse cara faz denúncias desenfreadamente. O grupo o apelidou carinhosamente de “Wrench” porque ele é a chave-inglesa que você joga nas engrenagens dos outros para destruí-las. Com ele, é fácil acabar lidando com uma operação fora de controle e, enquanto você se esforça para que tudo dê certo, ele se diverte com a situação. Ele participa das operações mais difíceis e sempre está disposto a arriscar mais do que qualquer outro. Ele costuma ficar na linha de frente enfrentando a polícia. Na verdade, ele pode ser o incendiário do noticiário que a polícia ainda não prendeu. Se a mídia quisesse divulgar uma razão para temer o DedSec, ele seria o principal motivo.

Enquanto a maioria do pessoal do DedSec trabalha por trás de uma tela, esse cara parece não ter medo de entrar em ação. Ele adora adrenalina, tem necessidade de se rebelar contra o sistema e sua energia é contagiante. Porém, o cara pode causar problemas e colocar o DedSec em risco, o que provavelmente irá gerar conflito em algum momento.

Media

Idade: 24

Profissão: Hacker genial

Domicílio: Oakland

Junta-se ao Dedsec: Inteligente e astuto

MARCUS_HOLLOWAY.txt

MARCUS HOLLOWAY se mudou para Oakland ainda criança quando seus pais ativistas foram forçados a abandonar sua casa em San Francisco devido a uma valorização imobiliária. Oakland foi uma experiência amarga para todos, levando Marcus a crescer odiando o sistema. Ele foi matriculado em um programa comunitário para mantê-lo fora das ruas, onde começou a aprender a trabalhar com computadores, mas tudo mudou no verão de 2013, quando as manifestações populares estavam no auge na cidade de Oakland dando continuidade à Fase 2 do seu Centro de Domínio Doméstico para "proteger as pessoas por meio de vigilância massiva".

O Centro de Domínio Doméstico foi criado inicialmente para monitorar o Porto de Oakland, mas logo virou uma iniciativa para vincular todas as câmeras e sensores públicos e particulares por toda a cidade, tornando-se uma ferramenta de vigilância massiva subsidiada pelo Departamento de Segurança Interna. Ninguém fazia ideia da quantidade de dados pessoais que pretendiam guardar e nem por quanto tempo, mas o programa usaria o reconhecimento de placas de veículos, imagens térmicas, movimento corporal e reconhecimento facial para analisar e verificar todos os dados recebidos.

Infelizmente, os sistemas do CDD acusaram injustamente Marcus de ser o principal suspeito de um roubo local de alta tecnologia e ele foi preso com base apenas na evidência digital. Suas habilidades de informática também foram usadas contra ele devido à natureza do roubo e por quase ter sido preso. Porém, o Juiz do caso levou em consideração os antecedentes de Marcus e o liberou para realizar trabalhos comunitários, assim, ele deixou de ser integrante do programa comunitário para ensinar as crianças sobre informática. Até agora, seu maior professor foi a Internet onde aprendeu o que um aluno nota 10 deveria aprender na sala de aula.

De qualquer maneira, Marcus sempre foi um rebelde e sua primeira causa foi acabar com o CDD. Ele invadiu virtualmente os escritórios dos Vereadores da cidade e divulgou correspondências pessoais para mostrar como eles planejavam realizar audiências à meia-noite para tentar evitar manifestações, além de como ocultavam determinadas informações sobre o programa, incluindo a adição de mais ferramentas de vigilância para o CDD após uma autorização oficial. Ele revelou informações sobre uma empresa militar particular que criou o sistema do CDD e como esta ajudou o FBI anteriormente a usar as torres de celulares da Stingray e software malicioso para coletar dados de computadores pessoais. Marcus extraiu informações suficientes para desacreditar o CDD, fornecendo esses dados para vários grupos de vigilância que tentam se firmar em Oakland, dando a eles as informações e ferramentas necessárias para reagir. Por causa disso, ele chamou a atenção do DedSec, mas infelizmente, ainda era considerado uma possível ameaça e quando o CDD foi encerrado, a Blume obteve todas as informações.

Infelizmente, as falsas acusações contra Marcus o marcaram como um criminoso e uma ameaça futura, de acordo com o ctOS. Ele ficou revoltado e embora o Vale do Silício ignorasse seu passado, Marcus estava com tanta raiva de todo o sistema que prejudicou seu futuro e o de seus amigos buscando uma maneira de todos se privilegiarem, em vez de trabalhar ao lado de ótimos programadores da região.

Marcus ficou sabendo do DedSec nas salas de bate-papo que frequentava, da mesma forma como o grupo tomou conhecimento dele. O interesse do grupo em acolher tanta diversidade e gênero o deixou muito impressionado e quando começou a ver suas operações em ação, sentiu que era isso que procurava. Finalmente encontrou pessoas que compartilhavam sua maneira de pensar, tinham a mesma paixão e disposição que ele. Agora, só precisava provar que pertencia a esse grupo...

Media

Idade: 27

Profissão: Hacker e Lavador de dinheiro

Domicílio: Los Angeles

Características: Inspirador, Antagônico, Vingativo

Sitara.txt

Sitara adora estudar. Ela se formou em marketing, psicologia, RP e quase qualquer coisa relacionada a arte, mas suas habilidades de hacker desenvolveu como autodidata.

Ela achou que trocar a cultura superficial de LA pelo centro da cidade de San Francisco seria uma mudança saudável, mas apenas substitui celebridades fúteis por corporações tecnológicas sem alma. É o lugar ideal para seu protesto artístico, onde a cultura está sendo esmagada pela indústria insensível. O DedSec foi a ferramenta que escolheu para revidar e ela está cuidadosamente associando sua imagem ao grupo de San Francisco, assegurando-se de que cada mensagem pública seja objetiva e tudo logo surta efeito.

Sitara tem um senso de humor malicioso. Ela não tolera idiotas, mas adora zoar com eles. Geralmente, suas sugestões parecem ultrapassar qualquer limite. Ela acredita que o sistema está completamente falido e, até que seja consertado, vai jogar duro.

Ela e o Marcus se entendem porque ambos são rebeldes em tempo integral e bastante apaixonados com o direcionamento do DedSec. Os dois sabem que podem se tornar algo maior e vão trabalhar juntos para isso. Sitara quer que o DedSec seja temido, o que pode criar conflito com outros integrantes, mas isso oferece ao jogador um tipo de conselho "advogado do diabo". Um possível conflito surge quando o grupo se foca mais na "diversão". Embora ela possa festejar como o resto, Sitara acha que ficar zoando pode prejudicar a dinâmica do grupo. Vai ser um desafio fazer com ela pare e curta a viagem de vez em quando.

Media

Idade: 21

Profissão: Hacker e Criadora

Domicílio: San Francisco

Características: Pacata, Brilhante, Esquisitona

Josh.txt

Quando você conhece Josh, percebe logo a Síndrome de Asperger. Ele é pacato e introvertido, talvez até demonstre uma personalidade duvidosa, mas na verdade, Josh é um gênio. Falar com você apenas o faz perder tempo e ele dispensa de cara a conversa fiada e foca no que interessa. Ele parece impaciente, mas é porque não se importa em ir direto ao assunto, pois não tem tempo a perder.

A mente de Josh é um campo minado de ideias e, se estiver reagindo a uma situação, estará fazendo isso da maneira errada. Sua postura vai além de reagrupar e contra-atacar, portanto, os contratempos raramente o afetam. Provavelmente ele vai ficar divagando durante uma conversa, mas quando o grupo realmente precisa dele, é o único que dá um jeito na situação. Ele sempre pensa no futuro e constrói dispositivos e equipamentos que o grupo pode acabar precisando, o que talvez pareça ridículo agora, mas suas invenções serão necessárias.

Felizmente, Josh cresceu em um lar com uma família que o manteve com os pés no chão, enquanto incentivava suas habilidades de engenharia mecânica. É difícil ser tão inteligente quanto ele e não se destacar, mas sua família lhe ensinou a necessidade de estabelecer vínculos e não rompê-los. Então, embora ele tenha dificuldade em se oferecer para ajudar, ainda é algo que tenta fazer ativamente para não se isolar. Josh é pragmático assim.

Também leva um tempo para se acostumar com o senso de humor de Josh. Ele dá a impressão de ser convencido, mas seu humor provém na maioria das vezes de sua capacidade de ridicularizar as piadas ou provocações de alguém virando-as contra essa pessoa. Ele não se intimida com valentões e, às vezes, isso significa que pode bater de frente com Wrench ou Sitara quando eles tentam lhe dizer o que fazer. Não significa que ele não tenha pensado no plano de ação sugerido por eles. Ele já pensou e decidiu que não era a melhor opção para seguir.

Idade: 22

Profissão: Programador da Nudle

Domicílio: Oakland

Características: Encantador, Inteligente, Organizado.

Horatio.txt

Horatio foi criado em um lar problemático e só se sentia bem ao acessar a Internet e ouvir música… o que lhe permitiu se isolar em seu pensamentos e fugir da gritaria.

Quando as coisas pioraram em casa, Horatio recuperou o controle de sua vida, desenvolvendo habilidades de codificação e hacker. Ele se sentiu bem ao exercer controle sobre a Internet quando tudo ao seu redor ia pelo ralo. E quando a gritaria e o comportamento abusivo de sua mãe o fizeram sair de casa, ele soube que não poderia se esconder em qualquer lugar. Outros garotos de sua idade apenas o atormentavam ou iam pegar seu laptop. Então, ele começou a frequentar locais de hackers, onde conheceu e aprendeu com pessoas que pensavam igual. Além de desenvolver suas habilidades de programação, ele começou a aprender sobre hacktivismo e lutar contra a injustiça online. Ele também aprendeu em primeira mão como os outros grupos de hackers racistas e sexistas podiam ser, após uma breve experiência com o Prime_Eight.

Felizmente, Horatio se mostrou bastante hábil e talentoso para se candidatar e conseguir um trabalho na Nudle. Isso foi algo que poucas pessoas em sua família alcançaram... um emprego com benefícios e plano de aposentadoria. Ele tinha orgulho de sua origem, mas sempre sentia uma coceirinha incômoda que o instigava a procurar fazer a diferença no mundo. Foi quando conheceu via online uma mulher negra, Sitara, e acabou percebendo que não precisava fazer isso sozinho. Tinha encontrado um lar para ele, o DedSec.

Idade: 57

Profissão: Criador

Domicílio: San Francisco

T-Bone.txt

O sentimento antiautoridade de T-Bone combinado com seu forte senso de justiça acabam confundindo um pouco sua determinação de limites. Ele cria as regras conforme a situação.

Ele já agia como hacker antes da Internet ser apenas uma ideia. Para T-Bone só importa a força interior que consegue obter. É um vício, por isso, ele vive instigando sua mente para desbloquear áreas que não devia acessar, o que já lhe custou caro.

Sua infame invasão virtual da infraestrutura da cidade resultou na greve da Costa Leste que causou 11 mortes. Isso deixou T-Bone profundamente traumatizado. Independente do que faça, o único desejo de T-Bone é se livrar do tormento dessas mortes.

Watch Dogs 2 Boxart
Agora Disponível

/ COMPRE AGORA

Compre agora e invada a infraestrutura da cidade, qualquer dispositivo conectado e o banco de dados pessoal de todo mundo. Assuma o controle de drones, carros, guindastes, robôs de segurança e muito mais. Invada virtualmente seus inimigos e associados.

_COMPRE AGORA
 
  • swift@dedsec00
  • swift@dedsec00
Obtendo endereço de IP do computador… ......................... ...ENTRANDO EM CONTATO COM DEDSEC.... ......................... ......................................................... . ESTABLISHING CONNECTION . ......................................................... ......................................................................... . DETECÇÃO BEM-SUCEDIDA. A DEDSEC ESTÁ CIENTE DA SUA CONEXÃO . . --- . . se não tiver permissão para estar aqui, desconecte-se imediatamente! . . entraremos em ação para remover você em 10 segundos . ......................................................................... .......................................................................... . ! CARO INTRUSO ! . . Você parece meio perdido. A sua presença neste diretório foi . . registrada e a sua conexão será terminada assim que completarmos . . a instalação de um backdoor permanente para que possamos visitar de novo. . .......................................................................... ...................................................................... ................................--.................................... ...............................----................................... ..............................------.................................. .............................--------................................. ...................................................................... . . ...................................................................... ...... metasploit.exe será executado em 10 segundos ....... ...................................................................... ...................................................................... . . . INSTALAÇÃO CONCLUÍDA . . . ...................................................................... . Obrigado pela sua cooperação . .. .. ...A propósito, você deveria limpar o histórico do seu navegador de vez em quando... .. .. . . ...........................ADEUS, POR ENQUANTO!........................... . . ......................................................................
################################################################ # Todas as conexões são monitoradas e gravadas # # Desconecte IMEDIATAMENTE se não for um usuário autorizado! # ################################################################ Informações de sistema de {TODAY} Carga do sistema: 0.0 Processos: 120 Uso de /: 64.0% of 117.98GB Usuários logados: 0 Uso de memória: 41% Endereço de IP de eth0: 172.30.0.111 Uso de troca: 0% Último login: {YESTERDAY} Pressione ALT+SHIFT+T para reabrir o terminal Digite 'help' para Ajuda!
4a6f696e20446564736563204b6579

Parabéns!

Você sabe como operar um terminal.

Mas não pare por aí, um hacker de verdade

sabe como ir mais fundo e encontrar o segredo.

Quando você conhece Josh, percebe logo a Síndrome de Asperger. Ele é pacato e introvertido, talvez até demonstre uma personalidade duvidosa, mas na verdade, Josh é um gênio. Falar com você apenas o faz perder tempo e ele dispensa de cara a conversa fiada e foca no que interessa. Ele parece impaciente, mas é porque não se importa em ir direto ao assunto, pois não tem tempo a perder.

A mente de Josh é um campo minado de ideias e, se estiver reagindo a uma situação, estará fazendo isso da maneira errada. Sua postura vai além de reagrupar e contra-atacar, portanto, os contratempos raramente o afetam. Provavelmente ele vai ficar divagando durante uma conversa, mas quando o grupo realmente precisa dele, é o único que dá um jeito na situação. Ele sempre pensa no futuro e constrói dispositivos e equipamentos que o grupo pode acabar precisando, o que talvez pareça ridículo agora, mas suas invenções serão necessárias.

Felizmente, Josh cresceu em um lar com uma família que o manteve com os pés no chão, enquanto incentivava suas habilidades de engenharia mecânica. É difícil ser tão inteligente quanto ele e não se destacar, mas sua família lhe ensinou a necessidade de estabelecer vínculos e não rompê-los. Então, embora ele tenha dificuldade em se oferecer para ajudar, ainda é algo que tenta fazer ativamente para não se isolar. Josh é pragmático assim.

Também leva um tempo para se acostumar com o senso de humor de Josh. Ele dá a impressão de ser convencido, mas seu humor provém na maioria das vezes de sua capacidade de ridicularizar as piadas ou provocações de alguém virando-as contra essa pessoa. Ele não se intimida com valentões e, às vezes, isso significa que pode bater de frente com Wrench ou Sitara quando eles tentam lhe dizer o que fazer. Não significa que ele não tenha pensado no plano de ação sugerido por eles. Ele já pensou e decidiu que não era a melhor opção para seguir.

MARCUS HOLLOWAY se mudou para Oakland ainda criança quando seus pais ativistas foram forçados a abandonar sua casa em San Francisco devido a uma valorização imobiliária. Oakland foi uma experiência amarga para todos, levando Marcus a crescer odiando o sistema. Ele foi matriculado em um programa comunitário para mantê-lo fora das ruas, onde começou a aprender a trabalhar com computadores, mas tudo mudou no verão de 2013, quando as manifestações populares estavam no auge na cidade de Oakland dando continuidade à Fase 2 do seu Centro de Domínio Doméstico para "proteger as pessoas por meio de vigilância massiva".

O Centro de Domínio Doméstico foi criado inicialmente para monitorar o Porto de Oakland, mas logo virou uma iniciativa para vincular todas as câmeras e sensores públicos e particulares por toda a cidade, tornando-se uma ferramenta de vigilância massiva subsidiada pelo Departamento de Segurança Interna. Ninguém fazia ideia da quantidade de dados pessoais que pretendiam guardar e nem por quanto tempo, mas o programa usaria o reconhecimento de placas de veículos, imagens térmicas, movimento corporal e reconhecimento facial para analisar e verificar todos os dados recebidos.

Infelizmente, os sistemas do CDD acusaram injustamente Marcus de ser o principal suspeito de um roubo local de alta tecnologia e ele foi preso com base apenas na evidência digital. Suas habilidades de informática também foram usadas contra ele devido à natureza do roubo e por quase ter sido preso. Porém, o Juiz do caso levou em consideração os antecedentes de Marcus e o liberou para realizar trabalhos comunitários, assim, ele deixou de ser integrante do programa comunitário para ensinar as crianças sobre informática. Até agora, seu maior professor foi a Internet onde aprendeu o que um aluno nota 10 deveria aprender na sala de aula.

De qualquer maneira, Marcus sempre foi um rebelde e sua primeira causa foi acabar com o CDD. Ele invadiu virtualmente os escritórios dos Vereadores da cidade e divulgou correspondências pessoais para mostrar como eles planejavam realizar audiências à meia-noite para tentar evitar manifestações, além de como ocultavam determinadas informações sobre o programa, incluindo a adição de mais ferramentas de vigilância para o CDD após uma autorização oficial. Ele revelou informações sobre uma empresa militar particular que criou o sistema do CDD e como esta ajudou o FBI anteriormente a usar as torres de celulares da Stingray e software malicioso para coletar dados de computadores pessoais. Marcus extraiu informações suficientes para desacreditar o CDD, fornecendo esses dados para vários grupos de vigilância que tentam se firmar em Oakland, dando a eles as informações e ferramentas necessárias para reagir. Por causa disso, ele chamou a atenção do DedSec, mas infelizmente, ainda era considerado uma possível ameaça e quando o CDD foi encerrado, a Blume obteve todas as informações.

Infelizmente, as falsas acusações contra Marcus o marcaram como um criminoso e uma ameaça futura, de acordo com o ctOS. Ele ficou revoltado e embora o Vale do Silício ignorasse seu passado, Marcus estava com tanta raiva de todo o sistema que prejudicou seu futuro e o de seus amigos buscando uma maneira de todos se privilegiarem, em vez de trabalhar ao lado de ótimos programadores da região.

Marcus ficou sabendo do DedSec nas salas de bate-papo que frequentava, da mesma forma como o grupo tomou conhecimento dele. O interesse do grupo em acolher tanta diversidade e gênero o deixou muito impressionado e quando começou a ver suas operações em ação, sentiu que era isso que procurava. Finalmente encontrou pessoas que compartilhavam sua maneira de pensar, tinham a mesma paixão e disposição que ele. Agora, só precisava provar que pertencia a esse grupo...

Sitara adora estudar. Ela se formou em marketing, psicologia, RP e quase qualquer coisa relacionada a arte, mas suas habilidades de hacker desenvolveu como autodidata.

Ela achou que trocar a cultura superficial de LA pelo centro da cidade de San Francisco seria uma mudança saudável, mas apenas substitui celebridades fúteis por corporações tecnológicas sem alma. É o lugar ideal para seu protesto artístico, onde a cultura está sendo esmagada pela indústria insensível. O DedSec foi a ferramenta que escolheu para revidar e ela está cuidadosamente associando sua imagem ao grupo de San Francisco, assegurando-se de que cada mensagem pública seja objetiva e tudo logo surta efeito.

Sitara tem um senso de humor malicioso. Ela não tolera idiotas, mas adora zoar com eles. Geralmente, suas sugestões parecem ultrapassar qualquer limite. Ela acredita que o sistema está completamente falido e, até que seja consertado, vai jogar duro.

Ela e o Marcus se entendem porque ambos são rebeldes em tempo integral e bastante apaixonados com o direcionamento do DedSec. Os dois sabem que podem se tornar algo maior e vão trabalhar juntos para isso. Sitara quer que o DedSec seja temido, o que pode criar conflito com outros integrantes, mas isso oferece ao jogador um tipo de conselho "advogado do diabo". Um possível conflito surge quando o grupo se foca mais na "diversão". Embora ela possa festejar como o resto, Sitara acha que ficar zoando pode prejudicar a dinâmica do grupo. Vai ser um desafio fazer com ela pare e curta a viagem de vez em quando.

O DedSec conhece um cara que é meio hacker e totalmente anarquista. Ele veste uma máscara estranha com uma tela de LED que exibe emoticons bizarros. Ele costuma aparecer por aí deslizando uma garrafa de cerveja sob a máscara. Poucas pessoas viram seu rosto... mas é boa pinta, embora ele negue. Vulgar, rude e divertido, ele vive no limite, encarando qualquer parada que aumente a adrenalina.

O Dedsec tem cautela ao fazer uma denúncia, mas esse cara faz denúncias desenfreadamente. O grupo o apelidou carinhosamente de “Wrench” porque ele é a chave-inglesa que você joga nas engrenagens dos outros para destruí-las. Com ele, é fácil acabar lidando com uma operação fora de controle e, enquanto você se esforça para que tudo dê certo, ele se diverte com a situação. Ele participa das operações mais difíceis e sempre está disposto a arriscar mais do que qualquer outro. Ele costuma ficar na linha de frente enfrentando a polícia. Na verdade, ele pode ser o incendiário do noticiário que a polícia ainda não prendeu. Se a mídia quisesse divulgar uma razão para temer o DedSec, ele seria o principal motivo.

Enquanto a maioria do pessoal do DedSec trabalha por trás de uma tela, esse cara parece não ter medo de entrar em ação. Ele adora adrenalina, tem necessidade de se rebelar contra o sistema e sua energia é contagiante. Porém, o cara pode causar problemas e colocar o DedSec em risco, o que provavelmente irá gerar conflito em algum momento.

Por que a DedSec

Você não acreditaria no que eu estou encontrando sobre esses Illuminazis. Encontrei conversas sobre construir novas fábricas em bairros de maioria negra porque “ninguém tá nem aí pra eles.” Literalmente. Ou sobre a demissão de uma secretária depois que ela reclamou de assédio por um dos coleguinhas CEOs deles. Isso é... eu nem sei como descrever. Não consigo descrever. P*##@!

Encontrei planos para demitir funcionários antes que se qualificassem para a pensão, ou para ter direito de ações da empresa. Planos para contratar jovens direto da faculdade porque podem pagar um salário menor e demitir funcionários mais antigos, que não aceitam esse tipo de coisa. Um desses cretinos está espionando a ex-mulher! Ele está usando os recursos da empresa para vigiá-la. Para rastrear o que ela compra no mercado. Para ver quanto dinheiro ela tem no banco. Ele marcou os perfis dela em sites de encontro e lê todos os e-mails que ela recebe ou manda... Porque, é claro, o melhor amiguinho dele é CTO em um serviço de encontros. Isso é doentio. Isso é perseguição.

Esses caras, eles não dão a mínima para as outras pessoas. Direitos civis? F*#@%- se! Privacidade? Dá um tempo! Segurança? Proteção? Não, vamos esconder aquele relatório sobre a morte do funcionário causada pelos nossos cortes de custos na fábrica de Richmond. Enquanto isso, vamos nos livrar dos relatórios sobre a contaminação da água subterrânea. Parece bom!

É por isso que precisamos da DedSec.

Pessoas como essas não podem continuar assim. Nós temos direitos. Você e eu e todos que conhecemos. Temos direito a ter água limpa. Temos direito à vida! À segurança. À privacidade. Nós merecemos respeito. Merecemos a chance de ganhar o sustento, de construir a vida que queremos. Todos os homens nascem iguais? Talvez. Mas nem todos os homens (e mulheres) recebem as mesmas oportunidades.

Homens como esses, eles fazem uso das suas oportunidades, dos seus privilégios, para fazer o resto da sociedade sofrer. Porque é conveniente. Eles usam seu poder para invadir nossas vidas e controlar nossos sonhos.

Alguém tem que lutar. Alguém tem que ser o cara chato que fala a verdade e diz “vai se f*#@&” para qualquer um que tente silenciá-lo. Alguém tem que defender o nosso direito de ter uma porcaria de chance! Não deixe esses filhos da mãe controlarem a sua vida! Seja subversivo! Rebelde! Furioso!

DedSec está lutando. E você? Está disposto a lutar?

arquivo não encontrado
não tem permissão para visualizar este diretório
Lista de comandos: ls : Listar Arquivos e Diretórios cd : Mudar diretório open : Abrir um arquivo scan : Verificar páginas
################################ # Verificação concluída # # Exibindo resultados # ################################ ------------------------------ | diretório | Resultados | ------------------------------ | bin | 0 | | boot | 1 | | dev | 0 | | home | 1... | | lib | 0 | | mnt | 0 | | usr | 9 | | var | 0 | ------------------------------
comando não encontrado
no such file or directory found